segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meu Prezado Serafim, eu tinha certeza absoluta que esse Processo não lhe seria desfavorável. Quem conheceu o processo sabia de antemão que o mesmo não continha materialidade (parece que é assim que se diz) para sustentar a acusação feita de má-fé e com base em ódio pessoal. Parabéns!


A JUSTIÇA FOI FEITA

Do Blog do Sarafa

Durante quase quatro anos sofri uma ação judicial na qual era acusado de ter feito doação de um terreno a uma igreja que, em verdade, não fiz.

Ainda há pouco a 1ª Câmara do Tribunal de Justiça do Amazonas julgou o meu recurso e por unanimidade deu-me razão.
Reitero a minha confiança na Justiça que pode até tardar, mas não falha.

Agradeço: a Deus, em primeiro lugar, por ter me dado serenidade e equilíbrio em todos os momentos; ao meu competente advogado Dr. Gilberto Valente, pelo seu brilhante trabalho; à minha família, sempre solidária e ao meu lado; aos meus companheiros do PSB e aos meus amigos que sempre estiveram comigo.

Não guardo mágoa, nem rancor de ninguém. Este assunto ficou para trás.

Agora, de olho no futuro, vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário