quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


FELIZ NATAL E ANO NOVO

Desejo a todos muitas felicidades pessoais. Desejo ao Brasil firmes mudanças de rumos, porque sem retidão, sem seriedade por parte do poder público, a capacidade criadora da sociedade será posta a perder.

Agradeço a este veículo o espaço generoso que me concede para expor ideias que agradam a uns e desagradam a outros tantos. Minha vida pública foi construída no debate e na polêmica. Sou grato aos que manifestam apoio ao que digo, respeito os que me combatem com argumentos e me divirto com a ladainha insossa dos que, faltos de tirocínio, simplesmente insultam menos a mim e mais aos leitores sérios de qualquer procedência política ou ideológica.

É hora de renovar as forças para redobrar a luta pelo País. É tempo de reflexão e congraçamento.

Com cordialidade e afeto, abraço os meus compatriotas, repito, sem distinguir os que pensam como eu daqueles que me combatem. Que Deus nos proteja a todos. E que sejamos capazes de empalmar e defender o compromisso com um Brasil governado com ética, responsabilidade e competência.

Feliz Natal! Um 2012 que sorria aos brasileiros e seja capaz de fazer avançar as propostas pela paz mundial!

Sonhar é preciso. Desistir do sonho equivale a morrer em vida.

Até janeiro! Até sempre!

O livro Privataria Tucana está sob suspeita. Quem comprou essa quantidade de livros medíocres? O PT? Os órgãos que dão contrapartidas nas licitações nos diversos Ministérios aparelhados? Sim, porque o autor é medíocre e um ilustre desconhecido do público leitor. Vamos fazer uma investigação severa nos controles de venda dessa Editora, que só funciona para fazer acusações ao PSDB. Fala sério!



A Privataria Tucana usa denúncias de Emiliano José