domingo, 24 de junho de 2012

PSB lança candidatura de Serafim e coligação com PSol


Do Blog do Sarafa


O evento foi realizado na quadra da escola de Samba Balaku-Blaku, no Centro de Manaus. Na ocasião, foi oficializada a coligação do PSB com o PSol para a disputa majoritária e também proporcional
Manaus - O PSB homologou, neste sábado (23), a candidatura de Serafim Correa a prefeito de Manaus. O candidato a vice-prefeito será o deputado estadual Marcelo Ramos. A legenda confirmou, também, a aliança com o PSOL, que foi representado pelo presidente municipal da sigla, Marco Antônio Queiroz, durante o evento realizado na quadra da escola de samba Balaku Blaku, Centro. Juntos PSOL e PSB irão lançar 82 vereadores na capital, sendo 71 do PSB e 11 do PSOL.
Com o apoio da legenda de esquerda, a chapa de Serafim vai ficar com aproximadamente três minutos de propaganda partidária, o que, segundo ele, “é suficiente” para mostrar as propostas que tem para a cidade. “Não vamos gastar tempo para agredir ninguém. Queremos resgatar as propostas boas e apresentá-las a população. Confiamos no nosso taco”, disse.
Durante o evento Serafim explicou que vai trazer de volta realizações de sua administração anterior, como a integração temporal,  o  Remédio Fácil, a tarifa especial para os domingos, mais conhecida como Domingueira, pagamento da tarifa direto na catraca do ônibus, entre outros. “Essas conquistas que tentaram apagar, serão todas retomadas”, afirmou.
Entre as principais propostas de Serafim estão a  reforma do Centro Histório de Manaus, uma solução para os camelôs. Serafim também anunciou a implantação do Programa “Mãe Manauara”, que vai oferecer todos os serviços de assistência a mulheres grávidas, desde o pré-natal até o parto, e outro que vai permitir que cada estudante tenham um computador.
Serafim disse, ainda, que não vai cometer os mesmos erros de sua administração anterior. “A nossa passagem pela prefeitura foi um aprendizado. Sabemos coisas que derão certo e que não deram. As que não deram, não serão repitidas, as que deram serão ampliadas”, disse.
Questionado sobre que o que considerou um erro, Serafim disse que foi “entregar secretarias para partidos políticos”. “Esse erro eu não cometo mais. Posso até nomear pessoas de partidos políticos, mas por critérios técnicos, e de confiança”, explicou.
O PSB também homologou o nome de Marcelo Serafim,  como candidatos a vereador, além dos candidatos naturais a reeleição, vereadores Elias Emanuel e Joaquim Lucena.
A legenda também vai lançar candidatos a prefeito em cinco municípios do interior: Apuí, Boa Vista do Ramos, Presidente Figueiredo, Urucurituba e Novo Airão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário